domingo, 26 de abril de 2009

For Christ Sake

Medo.
Não suporto. Sou medrosa, pequena (literalmente também), mesquinha e demasiado preocupada. Mas não suporto que me chaguem o juízo com a quantidade de gordura no meu bife, com a quantidade de açúcar no meu café, com os efeitos das calorias no meus neurónios.

Se quiser conselhos, eu peço.
Gente pequena (mais do que eu e não literalmente).
Quando estiveres a morrer não é da roda dos alimentos ou da tabela das calorias ingeridas que te vais lembrar, amigo.

1 comentário:

João Campos disse...

Oh, mas sabes como é: há quem almeje deixar um cadáver bonito. Típico de pessoas tão preocupadas com a imagem que querem que até os vermes da tumba fiquem com boa impressão. Já estou a imaginar a discussão entre larvas:

"Olha-me bem para esta pele, pá. Aqui perfeitinha, sem casca de laranja nem nada! Sabe é um bocadinho mal por causa dos cremes."

"E nada de celulite, ou de matéria gorda! Isto assim nem para fritar, que chatice."

No meu caso, após muito enchido, muito pão alentejano, muito vinho de Borba, muita Sagres, e muito Português Amarelo, a conversa será mais ou menos assim:

"F***-se, que este filho da p*** divertiu-se à grande. Até me tira o apetite."

:)*