quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Às vezes penso…

Quanto vale a minha alma?

3 comentários:

João Campos disse...

well, that's up to you, but beware of the financial crisis. anyway, your soul must weight twenty-one grams - no more, no less. so what you have to do is, define a fixed price for every gram of your soul and multiply it for twenty-one. simple.

anyway, if you're asking that because someone is interested in buying your soul, then let me tell you this: no matter how much they're offering, i'll double it.

:)*

Zell disse...

Ora, alma é algo etéreo, e como tal deve ser "pesada" em energia. Energia tem como mediada calor ou caloria. Sendo a medida S.I. de energia o Joule vamos ver:

21g = 21,009034417cal e 1cal=4.186 Joules, logo

1Alma vale cerca de 87.901800001 Joules.

Sendo a tua um conjunto de almas que por vezes não concordam uma com a outra e por vezes até demais, fora que a alma é um conjunto de outras trocadas entre elas livremente, chega-se à bela conclusão que a alma pode ter um peso infinito, e sendo assim energia infinita [87.901800001 Joules* Infinito (isto não tem o símbolo do "totta") = Infinito Joules.

Vendo de um ponto de vista mais comum e "normal", almas não podem ser vendidas, apenas trocadas de livre vontade (não incluo expontâneo porque nunca o deve ser, embora aconteça). Boa sorte a quem a queira comprar, porque se assim for para bom uso não é pois desgastou a sua própria, e duvido que tu vendas algo que dás livremente quando achas que vale apena, mesmo que venha a ver-se ou sentir-se que não.
Gosto de pensar que fazes parte da minha como parte de mim faz parte da tua.

Não preciso de assinar ou dizer-te quem sou que com certeza sabes (mesmo antes de veres o utilizador xD);P

Beijo grande.

L.Chatterley disse...

Posso não saber quando vale a minha alma, mas sei certamente que leitores mais «loucos» do que voces não tenho. Até porque acho que são os únicos! LOL